Um dos jogos mais aguardados, pois nós jogadores queriamos saber se desbancaria Call Of Duty - Modern Warfare - 3. Em partes sim, mas o jogo peca num quesito que foi muito bem feito. Isso mesmo o jogo peca em uma "qualidade".
De cara achei o jogo mais curto que sua versão anterior e mais difícil também. Quase. Mas vou falar disso mais pra frente.
O jogo começa com um fugitivo escapando (ou não) pelo metro de New York, que mais tarde descobrimos se tratar do U.S. Marine "Blackburne". O jogo se passa durante o interrogatório dele sobre suas missões e em busca de respostas sobre um terrorista que vai explodir uma bomba radioativa em New York e outra Paris.
E as missões de Blackburne cruzam com esse terrorista e descobrimos também em que determinado momento para salvar seu pais ele se vê tendo que atirar no próprio companheiro.
Até ai tudo perfeito, enredo perfeito e jogabilidade idem. Só que é ai que vem a "qualidade problema". O jogo vem em dois discos e um deles você instala no HD do Xbox para obter uma qualidade HD. As imagens do jogo são impressionantes, de uma qualidade que jamais tinha visto em outro jogo. E isso num jogo de guerra significa imagens reais demais. Tirando alguns "legs" o que é normal.
E ai, cadê o problema? Esse é o problema. As qualidades das imagens são tão impressionantes que em duas ou três telas os inimigos se camuflam e você não consegue de jeito algum saber onde eles estão. E em uma tela simples, você acaba morrendo várias vezes sem saber de onde vem os tiros.
E novamente como na versão anterior a última tela você passa com uma mão nas costas e com a outra coçando a barba. Mas isso não desmerece esse jogo e nem tira ele do status de ser comparado com CoD.
Avaliação Xbox 360: 8,5
Empresa: EA Dice
Estilo: Action
Lançamento: 25/10/2011
Gameplay:
Edu #7085G