segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Halo Reach (Xbox 360) - Conclusão

Bom, vamos la eu prometi e agora estou aqui no Blog novamente para contar a minha experiencia com Halo Reach.

A primeira coisa que gostaria de falar é que, andar com os carros e a mira (não que eu goste do jeito que esta) mais você aconstuma e não é tão ruim com o passar do jogo.

Bom agora vamos ao que interessa, acabei de finalizar o Halo Reach e o que achei?

A melhor trilha sonara que ja vi em um jogo de tiro;
História envolvente;
É totamente em portugues;
Graficos excelente.....

É simplesmente muito bom, no meio do jogo você pilota naves, pode roubar o veiculo dos alienigenas, pilotar inclusive uma "nave avião" que sai da orbita do planeta.

Bom eu poderia ficar aqui falando de todas as coisas boas que achei no jogo mas não seria tão legal quanto você mesmo ir jogar.

Agora eu entendi porque Halo Reach é tão bem falado pela critica, esse foi um dos jogos que fiquei triste por ter acabado e poderia ter mais umas 100 missões e ainda assim, ao terminar ficaria o gostinho de quero mais.

Aconselho o jogo para todos, esse é um dos jogos que jogaria novamente e claro, fico a espera do proximo Halo (acho que virei fã).

Nota --> 9.5 (ahh porque não dei 10? como eu disse, a mira e dirigir veiculos terrestres é ruim, rsrsrsr)

<< Junior >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário