quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tom Clancy's Splinter Cell Conviction - Conclusões (Xbox 360)

Bom pessoal aqui estou novamente para postar minhas conclusões do Splinter Cell Conviction.

Bom, pelo que podem perceber ontem mesmo eu estava aqui falando das minhas primeiras impressões.

3 possiveis razões:
Ou eu to viciado e acabei o jogo em dois dias,
Ou o jogo é relativamente curto (cerca de 16 horas de jogo +ou -);
Ou o jogo é bom demais que nem vi o tempo passar!!

Com certeza a terceira opção, realmente esse jogo é muito bom, a tempos não jogava um titulo tão bom quanto esse.
Tiro, espionagem, estrategia, paciencia, habilidade, tudo em um jogo só?

Splinter Cell Conviction..... com os excelentes graficos e uma jogabilidade interessante (não sabia que era possivel fazer tantas coisas com o botão "A") foi capaz de meu deixar em frente a TV por horas e nem ver o tempo passar.

Pontos fortes:
Graficos,
Historia,
Desafios,
Jogabilidade.

Ponto fraco:
Você derota mais de mil policiais e bandidos. Achei um pouco de exagero (parece o Bradok ou algo parecido)

Com certeza é um titulo que eu aconselho a comprar e jogar!!

Nota --> 10

Obs.: Será que estou com sorte? Dois jogos na sequencia de cair o queixo!!

<< Junior >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário