Podemos dizer que este jogo é o "primo pobre" do Splinter Cell - Conviction, pois tem a mesma mecânica de jogo e o mesmo sistema de proteção na hora do tiroteio. O que diferencia um do outro é a qualidade com que o jogo foi tratado. Neste jogo você vai na pele de dois policiais "linha dura" que não diferencia quem está na sua frente na hora de resolver o caso e fazer vingança.
Assim tiros voam da tela por cima da sua cabeça e quase chegam a te atingir. Chefões da máfia chinesa, policias, força de elite e até o exercito vem no decorrer do jogo para tentar parar os dois investigadores.
As cenas mais pesadas são protegidas por "tarjas", acredito que se não fosse esse "truque", o jogo seria proibido. As cenas vão desde tiro na cara, tortura e estupro.
O jogo só não ganha uma nota maior, pois ele é retratado como uma espécie de câmera que corre junto com os agentes, ou seja, ela treme muito, as luzes da cidade atrapalham achar os inimigos mais distantes, e tem hora que a câmera emperra pra um lado e você não consegue virar pra atirar. Pequenos erros que chegam a irritar. E apesar do jogo ser relativamente curto (11 fases), vale a pena pelo ritmo alucinante do inicio ao fim.
Avaliação: 7.0
Empresa: Square Enix
Estilo: Modern Shooter
Lançamento: 17/08/2010
Gameplay:
== Edu ==
Nenhum comentário:
Postar um comentário