sábado, 18 de dezembro de 2010

(Xbox 360) Toy Story 3

Bom, faz tempo que não passava por aqui para postar algo. A vida anda um pouco corrida e a TV da sala concorrida rsrsrs.

Estava eu em uma bela tarde jogando Gears 2, e? percebi que Gears é uma porcaria e nada que a critica mundo a fora tinha dito era verdade…joginho ruim hein… fácil fácil fácil ….pau a pau com o Prince of Persia the Forgotten Sands, mas esse não é o motivo pelo qual passei aqui, até mesmo porque meu "irmão" Eduardo já passou aqui comentando sobre o assunto.

Revoltado após finalizar Gears fui jogar Toy Story 3 e? adorei ..

O jogo é relativamente curto, tem apenas 8 fases e um modo bem legal chamado Toy Box em que você monta um cidade e faz varias missões legais como por exemplo uma corrida de cavalo.
O jogo também não apresenta muita dificuldade (até mesmo porque é um jogo para crianças).

Masss por incrível que pareça, o jogo é bom e diverte, coisa parecida com a diversão que tinha nos consoles de 16 bits.

Durante o jogo, você pode jogar com o Buzz, Woody e Jessie intercalando entre eles na mesma fase para poder completar toda a tela.

Bom ta ai…uma dica de jogo para uma diversão casual. Eu jogaria de novo, rsrsrs ….também gosto de joginhos casuais..

Nota --> 8.5

<< Junior >>

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Gears Of War - 2 (Xbox 360) - O Que Aconteceu???

Geralmente as seqüencia dos jogos são melhores, pois podem corrigir erros, falhas e não tem a obrigação de apresentar personagens e história, isso torna a seqüencia mais solta e melhor.

Nem sempre. No caso de Gears, posso dizer que foi um pouco decepcionante. Não que o jogo seja ruim, muito longe disso. Só que o primeiro Gears era maior, melhor e mais difícil. Esse mantém a qualidade gráfica e enredo, só que parece ser mais curto e mil vezes mais fácil de finalizar.

E fora o fato que tem faze que é dispensável. Principalmente a fase em que você é engolido por uma espécie de minhoca gigante e mata ela por dentro. Me senti jogando Lost Planet... Esses monstros gigantes "demais" não faz parte do universo Gears, masssssssssssssssss tudo bem. Essas falhas duram pouco e somos brindados com umas das melhores cenas de jogos: o encontro de Dom com sua esposa perdida a tempos.

De volta ao mundo de Gears, descobrimos que o pai de Adam Fenix esta mais envolvido com os Locust do que imaginava e que a "rainha" dos monstros "parece" mais humana que eu. você e Adam. Mas isso só saberemos no capítulo final que chega em 2011. É esperar e partir pra guerra. Urrraaa!!!!

Avaliação: 7.0
Empresa: Microsoft Game Studios / Epic Games
Estilo: Sci-Fi Shooter
Lançamento: 07/11/2008
Gameplay:
Edu #4450G

Call Of Duty - World At War (Xbox 360) - Casantivo, mas sem culpa alguma alguma...

Explico o motivo do título. Depois que joguei os dois Modern Warfare e o novo Black OPS, esse título se torna cansativo. Por isso não tem culpa alguma por eu ter jogado na ordem inversa.

Esse jogo tem a qualidade da série Call Of Duty, isso é indiscutível. Mas pra quem atirou com as melhores armas modernas, utilizar somente armas antigas pra matar, não tem graça :(. Rs...

Resumindo: o jogo se passa na segunda guerra e a tomada do poder contra os nazistas. Como em toda a série, tensão, inteligência, muitos tiros e um final apoteótico com erguendo a bandeira da vitória.




Avaliação: 7.0
Empresa: Activision Blizzard, Treyarch
Estilo: Historic First-Person Shooter
Lançamento: 10/11/2008
Gameplay:
Edu #4450G

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

007 - Blood Stone (Xbox 360) - My name's Bond... James Bond

Como grande fã dos filmes e jogos do 007, sou suspeito em dizer que esse jogo é bom. Mas também tenho autonomia em avaliá-lo, pois assisti a todos os 22 filmes e tive o prazer de ser James Bond em alguns jogos também.

Esse novo jogo não decepciona em nada, e é o primeiro a inovar e não ser baseado em nenhum filme da série, pelo menos até agora (bem ai Bond 23).

O jogo se parece muito com seu antecessor no quesito jogabilidade e gráficos. Algumas diferenças e inovações são notadas tanto para o bem quanto para o mau. No quesito "luta mano a mano", no jogo anterior (007 - Quantum Of Solace) você tinha que fazer a sequência de botões que aparecia na tela para luta poder se desenrolar, nesse novo tudo fica "automático". Os dois misturam primeira pessoa com terceira pessoa e isso da um sabor mais bacana e inovou os dois jogos. Esse novo jogo leva a vantagem de ter um enredo mais solto e criativo, pois não tem a responsabilidade de adaptar nenhum filme das telas. E uma inovação muito legal desse novo jogo é poder dirigir os veículos em determinadas fases. Sim, isso mesmo! Dirigir o Aston Martin!!!

Depois de Sean Connery, Daniel Craig é o mais carismático dos Bond's, e isso deixa o jogo mais atraente. Que também somos brindados com a presença de M (Judi Dench).

Um jogo que vale a pena, divertido, ação, tensão, muitos tiros e mulheres (isso é essencial no mundo de Bond).

Avaliação: 9.0
Empresa: Activision
Estilo: Modern Shooter
Lançamento: 02/11/2010
Gameplay:
Edu #4450G