Como grande fã dos filmes e jogos do 007, sou suspeito em dizer que esse jogo é bom. Mas também tenho autonomia em avaliá-lo, pois assisti a todos os 22 filmes e tive o prazer de ser James Bond em alguns jogos também.
Esse novo jogo não decepciona em nada, e é o primeiro a inovar e não ser baseado em nenhum filme da série, pelo menos até agora (bem ai Bond 23).
O jogo se parece muito com seu antecessor no quesito jogabilidade e gráficos. Algumas diferenças e inovações são notadas tanto para o bem quanto para o mau. No quesito "luta mano a mano", no jogo anterior (007 - Quantum Of Solace) você tinha que fazer a sequência de botões que aparecia na tela para luta poder se desenrolar, nesse novo tudo fica "automático". Os dois misturam primeira pessoa com terceira pessoa e isso da um sabor mais bacana e inovou os dois jogos. Esse novo jogo leva a vantagem de ter um enredo mais solto e criativo, pois não tem a responsabilidade de adaptar nenhum filme das telas. E uma inovação muito legal desse novo jogo é poder dirigir os veículos em determinadas fases. Sim, isso mesmo! Dirigir o Aston Martin!!!
Depois de Sean Connery, Daniel Craig é o mais carismático dos Bond's, e isso deixa o jogo mais atraente. Que também somos brindados com a presença de M (Judi Dench).
Um jogo que vale a pena, divertido, ação, tensão, muitos tiros e mulheres (isso é essencial no mundo de Bond).
Avaliação: 9.0
Empresa: Activision
Estilo: Modern Shooter
Lançamento: 02/11/2010
Gameplay:
Edu #4450G
Nenhum comentário:
Postar um comentário