segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

FIFA 12 (PS3 & Xbox 360) - Muito Treinamento Resolve...

Seria "chover no molhado" dizer que este FIFA 12 é ótimo. E quem sabe, "mais do mesmo"?

O que nesse caso é ótimo. Pois mais uma vez a EA Sports, conseguiu o impossível: melhorar o FIFA da versão anterior.

Diferente do PES, tanto as versões do PS3 e Xbox 360 são iguais.

Novidades dessa versão: o sistema de marcação está totalmente diferente. Quem esta acostumado (como eu) a marcar com o "Correr + Passe", vai sentir muita dificuldade nessa versão. O sistema de choque entre os jogadores também é outra novidade. O jogo está mais dinâmico, os passes mais precisos e os lançamentos idem.

Apesar de preferir a versão 11, nada que um treino e sequências de jogos contra meu amigo Boka não resolva. Estou esperando você me desafiar...

Avaliação PS3: 9.5
Avaliação Xbox 360: 9.5
Empresa: EA Sports
Estilo: Sports
Lançamento: 27/09/2011
Gameplay:

Edu #6780G

Um comentário:

  1. Claro ....bora...quero ver ...hahahah ..presa facil ....rsrsrsrs to esperando com o meu Fifa 12 dentro do console...

    ResponderExcluir