domingo, 26 de fevereiro de 2012

Rock Band (iPhone 4) - Rock'n Roll, Yeahhhhh!!!

Estreando a plataforma iPhone, yeahhhh!!!! Obrigado Steve!

Como jogos tão simples podem viciar tanto? Nada de pirotecnia, efeitos especiais, roteiros de Hollywood que merecem o Oscar... Nada disso, apenas a simplicidade. Assim podemos resumir Rock Band, pelo menos para iPhone, pois ainda não experimentei nas outras plataformas.

O conceito é apenas esperar a "cor" passar pela "casa" certa e você tem que apertar e assim é reproduzido o som do instrumento que você pode escolher. E dai temos baixo, bateria, guitarra e "microfone". Sim, microfone. Mas não se preocupe se você tem "voz da taquara rachada", pois não precisa cantar de verdade. Segue o mesmo preceito dos instrumentos, acertar as cores.

Mas entaum, se é tão simples assim por que "cagas d'água" você fica com a cara enfiada no celular em locais e transportes públicos, mesa de escritórios, banheiros, debaixo do chuveiro, restaurantes e fila de cinemas e até mesmo esquece que sua namorada existe?

Exatamente pelo mesmo motivo de quem nunca sonhou em ser um "astro do rock"? As músicas cativam muito... E se você é quem nem eu, que não sabe nem tocar "parabéns pra você" no violão, vai ficar se achando um Slash, Edgard Scandurra ou um Carlos Santana.

Por se tratar de uma "versão reduzida" até que estamos bem servidos de música. Ao todo são 25 músicas, que incluem 30 Seconds to Mars, Blink 182, Rise Against, Foo Fighters e Smashing Pumpkins.

Diversão garantida e de bolso...

Avaliação iPhone 4: 8.0
Empresa: Harmonix Music Systems
Estilo: Puzzle
Lançamento: 15/10/2009
Gameplay:


Edu #6780G

Nenhum comentário:

Postar um comentário