Que tal virar um agente secreto que mistura James Bond, Chuck Norris, Jason Bourne, John McClane e Metal Gear juntos?
Então bem vindo a Splinter Cell - Conviction...
Aqui você assume o papel de Sam Fisher, um agente especial que "não esta mais na folha de pagamento" da sua agência. Sam investiga a morte de sua filha em um acidente de carro anos atrás. Logo ele descobre que não foi um acidente e segue em busca do assassino e suas buscas o levam a descobrir ligações da sua agência com escândalos e corrupções.
Não posso dizer que o jogo é grande, mas sim demorado. Cada fazer te leva a pensar antes de dar um passo. Te leva a planejar sua ação e usar o elemento surpresa para ir eliminando seus inimigos um a um. Lembra muito Metal Gear.
Esse jogo impressiona muito pela qualidade da história, gráficos, som, enfim tudo. Você se envolve no enredo e a cada descoberta que vai te levando a um fim apoteótico em nada menos dentro da "Casa Branca". Coisa pouca de enfrentar.
Além do elemento surpresa para eliminar seu inimigos, você pode escalar janelas e jogá-los para baixo, luta corpo a corpo, barulhos para distraí-los e armas, muitas armas. Ah, quase ia esquecendo de duas coisas que talvez posso interessar: primeiro interrogatório. Coisa simples, consiste apenas em você comandar um "espancamento" para conseguir as informações necessárias. Justo, muito justo!
Segundo: marcar e executar. Você "marca" seus inimigos quando existe vários para matar e com a câmera lenta e um tiro, Sam Fisher acerta os mais próximos e já fica em posição para atirar nos outros. Muito útil para as horas de sufoco.
Não queira ver Sam Fisher nervoso, pois ele não erra um tiro....
Avaliação Xbox 360: 10
Empresa: Ubisoft
Estilo: Action
Lançamento: 13/04/2010
Gameplay:
Edu #6965G
Nenhum comentário:
Postar um comentário