segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Gears Of Wars - Judgement (Xbox 360) - Voltar a Guerra!

Dois anos após o último jogo, chega esse spin-off para nos satisfazer antes da nova gerção de consoles e provavelmente uma nova franquia desse série genial.

Os eventos desse jogo se passa antes do primeiro Gears, os primeiros dias da invazão dos Locust no planeta Sera.

Os produtores foram corajosos em deixar Marcus Fênix e Dom de fora desse jogo. Afinal eles são os protagonistas da série. Aqui o jogo foca em Baird e Cole e seu jugamento na corte marcial.

A história se passa no jugamento da equipe de Baird e cada evento do jogo é um depoimento de cada membro.

A jogabilidade foi um pouco alterada, mas nada que comprometa o jogo. A IA foi melhorada e os inimigos estão mais perigosos. Montam emboscadas e querem sua morte a qualquer preço. O visual do jogo é fantástico. Como mostra a cidade antes da destruição, os cenários são bem iluminados e as paisagens são fenômenais. Lógico que você só consegue apreciar quando não está sendo atacado por uma orda de inimigos.

E para completar o jogo é totalmente dublado em português. Uma ótima dublagem, por sinal. E isso te faz ficar mais ainda grudado no jogo até o final.

E ainda tem uma surpresa reservada para o final... Assim que terminar o jogo, o modo Aftermatch é liberado. Apesar de curto ele serve de extenção para eventos secundários da série. É muito legal a idéias, mas pena que é curto.

Jogue e mate a saudade de matar um inimigo com a Lancer e sua serra.

Avaliação: 9.0
Empresa: People Can Fly
Estilo: Third-Person Shooter
Lançamento: 19/03/2013
Gameplay:
Edu #8895G

Nenhum comentário:

Postar um comentário