quinta-feira, 23 de setembro de 2010

F1 2010 (Xbox 360) - First Impressions

Um dos jogos mais aguardados desse ano (lançamento oficial ontem dia 22/09), e muita expectativa para apagar o desapontamento dos fãs de F1 dos últimos lançamentos dessa franquia.

Joguei apenas por uns 20 min. (afinal eram 1h10 da matina e também precisava trabalhar no dia seguinte), mas já deu pra perceber que toda a expectativa tinha fundamento. O nível de realismo é impressionante. Inclusive nessas duas corridas que fiz pra testar, o nosso Rubinho largou em 15° e na outra em 13°, isso eleva o status do jogo para "simulador" de corrida e não apenas mais um "joguinho". Pois até aqui a realidade se espelha e não podemos fazer "milagre", rs.

Voltando para o assunto sério, as imagens são perfeitas, sol, chuva, controle de ajustes do carro, treino de classificação, entrevistas coletiva e até para os mais "psicopatas", corridas completas com todas as voltas.

Como nem tudo é perfeito, não gostei do inicio do jogo, pois é obrigado a colocar seu nome, quanto tempo de contrato pretende correr e outras coisas, tudo isso pra configurar o modo "Career" (carreira). E isso vai uns 10min. para aqueles que não salvarem o perfil.

Avaliação: 9.5
Empresa: Codemasters
Estilo: Simulação/Corrida
Lançamento: 22/09/2010
Gameplay:
== Edu ==

Nenhum comentário:

Postar um comentário