quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Gears Of War (Xbox 360) - Desafiador, Mas Nota 10!

Confesso que no primeiro teste que fiz, não me empolguei muito com o jogo. Mas, foi apenas um teste rápido para conferir se o jogo estava funcionando.

Depois de ter terminado Call Of Duty 4 e lido uma reportagem sobre o Gears 3 que esta por vir, resolvi tirar a prova se esse jogo era tão "bom" mesmo quanto se comentava.

Resultado: não parei mais de jogar!

A história é sobre a crise de energia da humanidade e a guerra entre os COG e os Locust, criaturas do submundo que atacaram a humanidade no planeta Sera, onde no futuro os humanos colonizaram.

A jogabilidade é ótima, as imagens do jogo é perfeita e com muitos detalhes, um clima sombrio, monstros saindo por todos os lados, muitos tiros, e sangue espirrando na tela quando Marcus Fenix usa a serra adpatada na sua arma.

O jogo é enorme, ele é divido em "5 Act" e cada um tem por volta de 5, 6 fases, que você nem vê passar pois vai acompanhando a jornada dos 4 soldados no submundo dos Locust. Depois de jogar muito e você achar que esta acabando, descobre que esta apenas na metade do jogo. O chefe final, da muito trabalho pra matar, reserve algumas horas tentando.

Apesar do grau de dificuldade o jogo faz com que você queira chegar de qualquer forma no fim.

Avaliação: 10
Empresa: Microsoft Game Studios / Epic Games
Estilo: Sci-Fi Shooter
Lançamento: 07/11/2006
Gameplay:
== Edu ==

Nenhum comentário:

Postar um comentário