segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Halo Reach (Xbox 360) - Primeiras impressões

Enfim tomei coragem, resolvi jogar o HALO REACH, ultimo jogo da franquia (até o momento) e muito bem falado pela critica.

Joguei por volta de 30 minutos e consegui tirar algumas conclusões.

A primeira coisa que estranhei é o Zoom da mira, na maioria dos jogos de tiro o zoom fica no botão LT e no HALO o zoom é apertar o botão Direcional Analogico Direito, bastantes estranho.

Dirigir veiculos também não é a coisa mais agradavel, diria que é pessimo, muito ruim mesmo (preferi ir a pé).

A ultima coisa que percebi nesse pouco tempo de jogo é que, a munição da arma acaba muito rapido fazendo com que você use a arma dos "monstros" ou "robos" que diga-se de passagem é pessima na maioria das vezes.

Claro o jogo não tem somente coisas ruins, o grafico do jogo é muito bom e claro uma das vantagens é que o jogo é em PORTUGUES, assim fica mais envolvente (apesar que no começo me perdi e estranhei).

Esse é o primeiro jogo que joguei da franquia, confeço que esperava um pouco mais, espero que com o passar do tempo e do jogo as coisas melhorem, quando eu terminar, posto novamente minha opinião.

Até agora --> Halo Reach nota = 7.5

<< Junior >>

Um comentário:

  1. oi galeria aqui e Patyzinha, legal o blog de vcs,gosto muito de jogos, mas meus favoritos sao de rpg!!! beijokasss continuem assim...
    entre no meu blog tbm aceitamos criticas rsrsrsr!!
    WWW.lua.azull.zip.net

    ResponderExcluir