O primeiro da nova "safra" de jogos de tiros mais aguardados. O último jogo da série foi um fiasco, como apagar essa impressão negativa e se igualar a concorrentes de pesos como Call Of Duty e Battlefield? Do começo. Zerando tudo. Reinventando a "roda".
Troque as famosas guerras, por um ambiente mais atual: Afeganistão. Troque armas antigas, por óculos de visão noturna, armas de miras, de calibre grosso (e a MP-7, linda e de longe a melhor arma) . Troque os nazistas, vietnamitas e outros, por um inimigo que parece com você, que pode estar ao seu lado disfarçado sem que saiba. Junte a isso, uma ajuda que o pessoal da EA foi buscar: uma consultoria de um grupo ultra-secreto militar. Assim é o ambiente do novo Medal: realidade, terror, ambiente ríspido ao extremo.
Aqui você controla os personagens da “Tier 1”, força militar especial americana e da “Big Military”. Os soldados estão promovendo a operação Enduring Freedom no Afeganistão sob o comando da National Command Authority.
Algumas observações: quando você tá morrendo os cantos da tela vai ficando vermelho e perdendo o foco ou pelo menos é assim em todos os jogos de tiro. Nesse aparece pequenas "manchinhas" as vezes imperceptíveis e quando menos espera... já era. Não sei se é um "bug", mas no começo esse fato estranha muito e te força a redobrar a atenção. No geral: viciante e divertido.
Avaliação: 7.5
Empresa: EA LA, Dice
Estilo: Modern First-Person Shooter
Lançamento: 12/10/2010
Gameplay:
== Edu ==
== Edu ==
Nenhum comentário:
Postar um comentário