quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Gears Of Wars - 3 (Xbox 360) - De Volta a Fórmula Certa.

O terceiro jogo da série e o mais aguardado. Pois com ele vem a conclusão de uma história épica.

Depois do fiasco do segundo capítulo que foi muito fraco, os produtores resolveram resgatar os pontos principais do primeiro capítulo, como dificuldade, jogabilidade e história.

Nesse capítulo vemos Marcus Fênix em busca de seu pai, pois ele descobre que ele ainda esta vivo e em poder da Rainha dos inimigos.

Durante a história temos momentos de muita emoção durante a perda de um dos personagens principais. Temos também uma novidade a introdução de três novas personagens femininas Samantha, Byrne e Anya Stroud. Essa última que só ouvíamos a voz dela guiando e ajudando Marcus, dessa vez ela sai a campo para ajudar.

A história é tão grande quanto o primeiro capítulo. E brilhantemente finaliza com chave de ouro essa série de jogos que encantou tanto pela dificuldade quanto pela narração e a história bem acabada.

Mas, como sabemos que tudo que faz sucesso nunca acaba... logo, logo vão dar um jeito de Marcus Fênix voltar a ativa. E estamos aguardando ansiosos por esse dia... Copiado, desligando!

Avaliação Xbox 360: 9.0
Empresa: Epic Games
Estilo: Action
Lançamento: 20/09/2011
Gameplay:


Edu #6780G

Nenhum comentário:

Postar um comentário