quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

SSX - PS3 - Demo

SSX, um jogo antigo que agora volta a cena para reinventar o Snowboard.

A versão demo já está disponível na PSN.

A demo solicita login na EA, como eu ja tenho FIFA 12 eu já tenho user na EA, caso contrario, é só criar.

Antes de começar o jogo, é preciso ver um video de demostração e informação do jogo, nada muito demorado.

Logo depois, você está dentro de um helicóptero e salta com a prancha no pé, esse é o tutorial dos comandos, durante a queda, você vai fazendo as manobras conforme tutorial.

Após o tutorial e hora de experimentar o jogo, a primeira descida simples, onde é possível colocar todos os truques ensinados em prática. 

Concluída a descida é possível acessar o MENU do jogo.

Na parte de explorar o mundo, é possível usar o globo para selecionar as descidas, e essa parte realmente é impressionante pois as descidas do jogo foram modelas em cima das montanhas verdadeiras.

Só é possível acessar duas corridas.

O jogo é totalmente ARCADE, a um ponto que chegou a me irritar e os gráficos poderiam ser melhores.

Com certeza o jogo deixou de lado todas as noções do possível na vida real e o objetivo do jogo é..descer pela montanha fazendo as coisas mais impossíveis do mundo.

Graficos: 7
Jogabilidade: 7
Diversão: 7.5
Som: 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário