quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Uncharted 2: Among Thieves - PS3

Uncharted 2: Among Thieves

Está ai um jogo que eu muito ouvi falar, inclusive li diversos reviews falando da qualidade do jogo.

Comprei e resolvi jogar.

No principio eu achei um jogo comum, meio parecido com Prince of Persia misturado com Gear of War. Engano total meu. Uncharted 2 é um jogo único com uma riqueza enorme.

A qualidade gráfica é incrível, durante a progresso da telas, é perceptível a qualidade e detalhes, até o mínimo  detalhe que muitas vezes passa despercebido, nesse jogo é visível e incrível, nem mesmo jogos como HALO ou Gears tiveram gráficos assim. Realmente incrível.

A jogabilidade, de uma escala de 0 à 10 eu daria 100. Na minha história de game (desde o Super Nes em 1991) eu nunca joguei um jogo tão bom quanto esse em questão de jogabilidade.

A história é incrível, é como se tivéssemos jogando um game e no meio tivesse um filme sobre tudo o que está acontecendo, admito que eu nunca fiquei preso a história de games, sempre tento dar "skip", mas no caso de Uncharted 2, é irresistível, não tem como dar "skip"no filme, é totalmente envolvente.

O jogo se passa em diversos lugares, do Tibete ao Himalaia. O objetivo é encontrar a brigada perdida de Marco Pólo e o caminho para Shambala

O jogo é frenético e a trilha sonora ajuda muito, por diversas vezes deu um freio na barriga somente pela musica que esta tocando.

Há muito, muito, muito tiroteio durante a jornada de Drake e o esquema de tiro é o velho esquema de "escore e atira". Também temos o combate "Mano a Mano" que as vezes é melhor do que sair pela tela dando tiros.

Outro ponto a destacar a favor desse jogo é o tamanho, são 26 capítulos…isso mesmo…26. É realmente muito grande, a história é enorme, varias vezes enquanto eu estava jogando, eu pensava "agora está perto do fim" e nada, muito jogo pela frente ainda. Eu não fiz as contas, mas, devem ter sido umas 50hs para finalizar o jogo.

O modo multiplayer também é muito legal, é um time contra o outro, geralmente de 4 pessoas e o objetivo é simples, matar mais pessoas do time adversário. O legal é que o tiroteio é em terceira pessoa, dando mais vida aos movimentos do personagem ao escalar uma parede ou pular de um lugar ao outro.

Eu não costumo jogar o mesmo jogo duas vezes, nem mesmo em dificuldades diferentes, mas Uncharted 2: Among Thieves eu com certeza vou jogar novamente.
Notas:
Grafico: 10
Jogabilidade: 10
Som: 9.5
Diversão: 10
<< JUNIOR>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário