quinta-feira, 1 de maio de 2014

Gran Turismo 6 presta homenagem a Ayrton Senna com conteúdo especial

Gran Turismo 6, no PlayStation 3, iniciou neste 1º de maio um período especial de comemorações em homenagem ao piloto brasileiro Ayrton Senna. Após 20 anos de sua morte, o jogo vai ter conteúdo especial e extra baseados em Senna e outras vertentes também ganharão atualizações, como o site oficial do jogo.


Ainda neste mês de maio, os jogadores de Gran Turismo 6 receberão o Lotus 97T, carro de Fórmula 1 utilizado por Senna em seu início de carreira na famosa modalidade, com o qual venceu o Grande Prêmio de Portugal, em 1985. É possível que outros veículos também sejam lançados, como o icônico modelo de McLaren pilotado por Ayrton Senna na década de 90, mas nada foi confirmado, por enquanto.

Outra novidade vem do site oficial de Gran Turismo 6, que inaugurou a seção “Ayrton Senna Tribute”, reunindo conteúdo especial sobre o piloto, como curtas-metragens produzidos sobre sua história, imagens e matérias especiais. Um dos vídeos, feitos em parceria entre a família de Senna e a produtora do jogo, Polyphony Digital, fala sobre o apoio à educação de crianças que o piloto deu em toda a sua vida.


O mês de maio ainda deve reservar outras surpresas para os fãs de Ayrton Senna e Gran Turismo 6, com pistas icônicas, mais veículos e homenagens adicionais. Resta aguardar por novas confirmas da Sony e Polyphony Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário