quarta-feira, 30 de julho de 2014

Call Of Duty - Ghost (Xbox 360)

Putz... Houve um falatório enorme sobre esse jogo na época. Pois iria envolver Extraterrestres e por sair fora da história do personagem central da séria.

Mas vamos lá... o jogo não tem extraterrestres e sim a história foco em um novo personagem central.

Diferente de outros jogos da Infinity Ward, Call of Duty: Ghosts traz novos personagens e um enredo completamente novo. A história gira em torno do esquadrão Ghosts, uma espécie de grupo especializado.

Como protagonistas do game, Logan e Hesh são irmão que acabam se juntando no esquadrão e devem cumprir as mais arriscadas missões. Nada mais clichê. Entretanto, algumas coisas se desenrolam de uma maneira bem artificial, como a forma com que os irmãos ingressam no esquadrão, ou algumas reviravoltas nada impressionantes ou imprevisíveis.

O jogo não é ruim e garante alguma diversão... eu disse alguma, pois a série já não causa tampo clamor. Alias esse gênero já esta batido... Você começa a jogar e sabe que além de linear o jogo vai acabar em 12 fases que facilmente e com paciência em 3h tudo se vai. E vai acabar sobrando somente o modo on line. Que também garante diversão até o próximo capítulo ser lançado.

As missões te levam do espaço ao fundo do mar... você luta com o mundo todo para salvar o planeta. As cenas de destruição são impressionantes e lembra o filme 2012.

Um gênero batido, mas um produto entregue com qualidade.

Avaliação Xbox 360: 8.0
Empresa: Activision
Estilo: First-Person Shooter
Lançamento: 05/11/2013
Gameplay:

Edu #10050G

Nenhum comentário:

Postar um comentário