quarta-feira, 30 de julho de 2014

Tom Clancy's Ghost Recon - Future Soldier (Xbox 360)

Situado em um futuro próximo, “Ghost Recon: Future Soldier” mostra a história de um grupo de soldados que foram treinados para usar o que há de mais avançado em tecnologia militar.

Agora é a hora de colocar essa parafernália tecnológica em uso e o alvo é um grupo extremista russo que abre suas asas na América Latina.

Cara, puta jogaço. Se fosse tratado como deveria e levado a sério. Ok, ok... o jogo é em terceira pessoa e séria insólito comprar com CoD ou Battlefield. Mas sabe quando você percebe que o jogo tem potencial??? Esse é o jogo.

Apesar da história batida, o jogo é demais... Passa a sensação de realismo demais. A ação é do início ao fim sem parar.

Ai vem os pontos negativos... O jogo parece que foi feito as pressas. O acabamento é porco, os gráficos são mau terminados a ponto de você ver os frames do jogo. As paisagem do jogo também também são fracas. Apesar que umas das telas no início do jogo quando surge uma tempestade de areia... impressiona demais.

O modo online é outro ponto forte do jogo por fugir das mesmice... lembra muito Gears Of Wars por ser também em terceira pessoa. Horas de diversão garantidas. 

Em fim, um jogo ótimo mas que talvez foi desacreditado pela equipe de produção. Mas que se tiver continuação, vai chegar para revolucionar esse nicho que FPS já batido a um bom tempo.

Avaliação Xbox 360: 9.0
Empresa: Ubisoft
Estilo: Third-Person Shooter
Lançamento: 22/05/2012
Gameplay:

Edu #10050G

Nenhum comentário:

Postar um comentário